Informes gerais

A Unioeste é uma Universidade PÚBLICA e GRATUITA.
O ensino de graduação da Unioeste é oferecido na forma de regime anual e, por esta razão, o ingresso via Vestibular ocorre apenas uma vez por ano, ou seja, não temos Vestibular de Inverno.
O Vestibular para o ano letivo de 2015 já ocorreu e para o ano letivo de 2016 ainda não há datas definidas.
Abaixo seguem algumas informações importantes sobre esta forma de ingresso:

• Inscrições:
    • Devem ocorrer entre os meses de Agosto e Novembro de 2015;
    • O valor da inscrição no último Vestibular foi de R$ 110,00, porém, ainda não foi o definido o valor para a próxima seleção.
  • Provas:
    • Devido a greve das Universidades do Estado do Paraná e da Rede Pública de Ensino, as datas das provas não foram definidas;
    • Por decisão dos Conselhos Superiores, a data será definida tão logo quanto possível, visando evitar maiores prejuízos aos alunos da Rede Pública de Ensino do Estado Paraná.
  • Vestibular x SiSU x Cotas:
    • Para o ano letivo de 2016 a Unioeste manteve 50% das suas vagas para o Vestibular e 50% para o SiSU;
    • Também foi mantida a reserva de 50% das vagas para alunos que realizaram todo o ensino médio em escola pública (e que não tenham concluído curso de graduação);
    • As demais vagas (50%) são para ampla concorrência;
    • Não há qualquer outro tipo de cota em nenhuma seleção da Unioeste.
  • Edital para inscrições, vagas, normas e cronograma:
    • Acompanhe a área de Publicações em nossa página eletrônica

• Disk Vestibular: (45)3220-4224
  • E-mail: vestibular@unioeste.br
  • Horário de atendimento:
    Segunda à sexta
    09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00